Dúvidas

1 - Como faço para me cadastrar?

Para participar do leilão eletrônico, o interessado deverá cadastrar-se no site www.cunhaleiloeiro.com.br e inserir toda a documentação (cópias autenticadas) através do portal, a saber:

a) Cópia autenticada carteira de identidade (RG) ou documento equivalente (carteira nacional de habilitação, documento de identidade expedido por entidades de classe ou órgãos públicos);

 b) Cópia autenticada  cadastro de pessoa física (CPF);

    b.1) Cópia autenticada  do cadastro de pessoa jurídica (CNPJ) - cópia da última alteração do contrato social consolidado e Cartão de CNPJ na validade.

 c) Cópia autenticada do comprovante de estado civil;

 d) Cópia autenticada do comprovante de residência (Conta água, luz ou telefone) em nome do interessado, expedido há no máximo 3 meses. 

 Após o cadastramento, o usuário receberá um e-mail com o anexo Termo de declaração e responsabilidade, o qual deverá ser assinado e reconhecido firma em cartório devendo o mesmo ser importado para o site www.cunhaleiloeiro.com.br. Após a regularização do cadastro, o usuário deverá habilitar-se (ler  e concordar com as normas específicas do Leilão), a fim de viabilizar sua participação.

OBS: Nenhuma documentação será recebida por e-mail. Toda a documentação deverá ser importada através do site www.cunhaleiloeiro.com.br

2 - Quais as vantagens do leilão?

Oportunidade de adquirir um bem por um ótimo preço, devido o valor do bem estar abaixo do valor de venda de mercado. Após vistoriar o bem, você é que faz sua oferta.

 

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